quarta-feira, 25 de abril de 2018

A HYPE ta muito alta? SIM!!!


Foi há dois anos, lá em 2016, que nos foi anunciado que o capitulo final traria uma grande surpresa. Foram duas semanas esperando e teorizando sobre as possíveis coisas que estariam por vir, e claro, de imediato todos imaginaram que finalmente teríamos o anime de volta,  para nossa felicidade finalmente teríamos a ultima saga em anime era tudo que queríamos, mas não foi.

Finalmente chaga o dia do capitulo final e lá estava: BLEACH ganhará um filme live action! Era tudo que ninguém imaginou . Na época poucos apostavam  na qualidade do produto final, "na maior parte das vezes adaptações assim não dão nada certo e ficam marcadas por um estigma de fracasso", grande parte pensava assim e não estavam totalmente errados tendo em vista exemplos passados, não é?

Pois bem, o tempo foi passando, imagens e trailers foram saindo e a coisa foi tomando forma, uma forma realmente positiva! Se na época a maioria torcia o nariz para a ideia (inclusive este que vos fala) hoje estão mais do que animados para ver logo o filme. Sim a HYPE ta lá em cima!

Graças ao ultimo trailer divulgado que conseguiu passar bem a ideia do que será apresentada na historia. Além é claro da caracterização e efeitos que está muito bem feitos. A garotinha (isca do Grand Fisher) no começo do trailer deu um tom bem macabro pra ele, o que remete bem o inicio Bleach com as musicas tétricas e o visual mais gore, onde os Hollows realmente metiam medo.


A direção do live esta por conta de Shinsuke Sato, diretor com bastante experiencia em adaptações como, Death Note: iluminando Um novo Mundo (2016), Gantz (2010) e I Am a Hero (2015). Os atores Sôta Fukushi (Ichigo) e Hana Sugisaki (Rukia) também já tem experiencia em atuar com adaptações de mangá/anime.

Com tudo isso as expectativas não poderiam ser mais altas, restando apenas esperar a estreia no dia 20 de julho no japão e torcer para o filme tem um bom alcance e que isso se reflita em mais produções futuras! Quem sabe um tal anime, né? O entusiasmo não da pra controlar, mas e se por outro lado tudo der errado, bom.... ai é outra historia......

Assim que o filme estiver disponível com boa qualidade ele será adicionado aqui. E pra vocês como está a hype?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!