terça-feira, 1 de agosto de 2017

Atualização: Compilado de notícias!


O ultimo mês foi bastante agitado para Bleach noticias quase toda semana, boas e não tão boas. Não deu pra fazer um posta pra cada então vamos com um resumão!

O LIVE ACTION

Começando com o primeiro trailer o filme em live action previsto para o ano que vem.

É uma promo bem curtinha que mostra a icônica cena em que o Ichigo desmembra o braço do Fishbone. O efeito do braço caindo ficou bem legal e ainda aquele fogo atrás do Ichigo deu um impacto legal na cena além da música de fundo bem hard.


CAN´T FEAR YOUR OWN WORLD EM HIATO


O app que oficial da Jump que publica a novel anunciou que a mesma entrará em hiato regressando apenas no outono.
A novel vem sendo publicada desde o dia 28 de abril na plataforma digital e começará a ser impressa no dia 4 de agosto. Você pode acompanhar a novel em português pela nossa página no Facebook.

BLEACH BRAVE SOULS

O jogo produzido pela Klab adaptará personagens do mangá.
A principio não há previsão para a lançamento desta atualização mas a Klab anunciou que trará para o jogo personagens do ultimo arco que não recebeu sua versão animada além também dos personagens de todos os filmes de Bleach. Byakuya, Toushiro, Komamura e Kyouraku serão os primeiros desta saga a entrarem no jogo.




NOVO JOGO MOBILE

Pokémon? Não, é Bleach!
O novo jogo intitulado Bleach Paradise Lost te fará andar por ai para derrotar Hollows na sua vizinhança. Um jogo em molde RPG que usa sua localização como mecânica. Poderá no game escolher seus personagens, habilidades e afins para montar uma equipe, além de contar também com um modo historia. Abaixo o trailer do jogo.




Pra você qual foi a melhor noticia do mês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!