domingo, 3 de julho de 2016

Notícia: Bleach em contagem regressiva!


Na ultima edição da Weekly Shonen Jump foi anunciado que Bleach está a capítulos de seu fim. Propositalmente a numeração que quantos são está coberta por uma mancha preta.

No capítulo desta edição tudo parece perdido. Ichigo fora derrotado por Yhwach e o mesmo se encaminhou a outra dimensão, agora que parece ter pleno controle dos poderes do Rei das Almas. Mas o que intriga muitos fãs, é o fato do tempo parecer curto para esclarecer alguns pontos inconclusos na série.

Nas ultimas páginas do volume 73, previsto para ser lançado dia 4 de julho no Japão, há uma mensagem sinalizando que o volume 74 será o ultimo da série.



Desde 2012 em publicação, este ultimo arco rendeu, até agora, 19 exemplares encadernados e números de venda bastante oscilantes.

Ilustrado e desenvolvido por Tite Kubo, Bleach é publicado no Japão desde 2001, no Brasil é publicado pela Panini desde 2007.

Enfim, ainda não é o fim! Nos resta seguir acompanhando os capítulos que virão, e torcer para Bleach ter um grande desfecho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!